Rings love •

9

10

8

6

5

4

3

2

tumblr_ks4isiGXYz1qzl1x6o1_500

Beijos, @love_liesel

11 pensamentos sobre “Rings love •

  1. ai gnt, eu sou muito pequena! se eu colocar tudo isso minha mãe e meu braço somem! hahaha Mas tô querendo um monte de anéis ciganos!!! :D Coloquei o link lá no blog, adorei!

  2. Acho que somos muito parecidas viu?
    Eu juro que ia fazer um post sobre isso, ainda bem que vim aqui antes! hahaha
    Estamos conectadas.

    Eu aaaaaamo acessórios, principalmente pulseirinhas mil enchendo os bracinhos finos hahaha
    *_*
    amei o post ♥

  3. a punk dentro de mim gritaaa!
    eu até tenho 2 anéis de taxinhas que são minha paixão, mas eu desejei esse jacaré com todo meu coração ahsuahsuas ;*

Obrigada pelo seu comentário!

