Aje winter 10 •

Aje não poderia ter escolhido uma modelo melhor! Bambi amor

 

Boa semana a todos :)
∴ créditos ∴
{a-j-e.com.au}

39 pensamentos sobre “Aje winter 10 •

  1. Menin a liiiindas peças!
    As misturas de texturas estão liindas!
    o coturno(?) tb é mega bunito, fora as malhas nean..babando na coleção!
    ishi nem sei pq essa modelo me lembra a broke shields hahahauha

  2. Primeiramente eu tinha gostado das primeiras fotos, depois das segundas… acabei gostando de quase tudo!
    Lindos e intensos. Achei incrível esta coleção!!!
    Um abraço! Carolina.

  3. As roupas são linndas! Mas demorei um pouco pra reparar nelas pq os ossos da modelo tavam saltando do computador, alguém dá um pão pra essa mulher urgente! o/
    Beeijos

  4. Meniiiiiiiiina choquei!! Quero toooooooodos esses vestidoos, que lindos!
    :O
    Babei agora!

    Beijos,
    ♥ bombandohorrores.wordpress.com

  5. Ahh! E o Soft Blush da Boticário é bem duradouro meeesmo. Minha amiga usou o dia inteiro e ainda estava com ele de noite. É um dinheiro bem aplicado!

  6. Amei tudo, mas a paixão arrebatadora foram as botas!
    Acabei de achar seu blog pelas andanças a fora, vou xeretar! Mas pelo que já vi, tô amando!
    É muito amor pra uma pessoa só, né não? hahahahaha
    Beijos e ótima semana!

  7. Oh, boy! AMEI quase tudo. A blusa branca estilo militar e a saia de paetês são megalindas! Adorei :)
    Acho que vou participar da tag What’s in your bag :) Qualquer coisa, se eu for, te mando por e-mail hahaha

    Beijos xx

  8. Meuu Deuss.. quer me matar com esses looks neh??
    Acho que nao tem um que eu nao tenha gostado!!!
    Tudo lindooo!
    Bjaoo

  9. gente, é a marca perfeita!! EU queria ter desenhado todas essas roupas, haushuahsa
    posso reblogar isso (com créditos, lógico)? *-*

Obrigada pelo seu comentário!

