Diesel Fall Campaign •

sooo crazy!

29 pensamentos sobre “Diesel Fall Campaign •

  1. Gostei das fotos. A idéia talvez seja boa também. Mas achei meio agressivo isso de ‘Be stupid’, ‘Turn the world stupid’, e ‘whatever it is, it’s supid what’s worth’. Achei meio pesado. E os jeans só caberiam na minha versão barbie, então enquanto eu tô na versão ‘meu bebê’ [haja visitas em lojas de brinquedo, e conhecimento sobre bonecas! Rá!] eu nem ligo muito…
    ‘whatever’… ;)

  2. Eu adorei essa campanha, são fotografias bem doidas e tão legais kkk’
    Os jeans são lindos, adoro calças da diesel, as lavagens é o que eu mais amo nessas calças. *–*

    Beeijo :*

Obrigada pelo seu comentário!

