Diy – Braids love •

Butterfly. linda e super diferente

French. clássica né

Fishtail. maravilhosaaaa

French Fishtail. Embutida! muito amor.

French na franja.

Quick slid-up. no começo parece uma trança normal, mas fica lindaaa no fim sz

Waterfall. fofa

Wap-around frech side. torcidinho que dá volta na cabeça.

Twist into side.

Beijos @love_liesel

29 pensamentos sobre “Diy – Braids love •

  1. nossaaa!!! Que post ótimo!!!
    Amo tranças usei em todos os penteados das minhas formaturas até agora.
    Tem uns modelos bem lindos..vou ver alguns vídeos pra ver se tem como adaptar para cabelo curto, pq dsd q curto só uso na franja. hehe

    beijo beijo

  2. ADORO tranças! Mas acho que fica muito melhor em cabelo claro, pq dá pra ver os detalhes e a sombra que os fios fazem fica bem bonitinho, vide as fotos que vc postou que são todas com cabelos claros ashduias
    Maas eu gosto mesmo tendocabelo escuro! ;P

    Beijos,
    bombandohorrores.wordpress.com

  3. Ah ameeei ainda mais teu blog!
    AMO AMO AMO tranças! esses dias aprendi a fazer com Julia Petit…NOSSSA MEGA INTIMA HAHAHAA mas aprendi a fazer uma trança do tipo corda. gente fica igual uma corda mesmo…linderrima. com teu post peguei varias ideias !

    bjs bjs!

  4. sempre fui apaixonada por tranças. amei o post e as dicas dos vídeos! adoro essa coisa “faça você mesmo”. beijos

  5. Ameei o post! Sou apaixonada por tranças mais elaboradas *——–*
    Eu fazia muito essa Quick slid-up’ ERA beeem facinho de fazer, mas agora nem consigo fazer sem ficar tortinha perto das pontas. >.< heaoieh'
    Minhas preferidas foram a Wap-around frech side;Waterfall e as duas fishtail *o*

    Beijos flor!

  6. Lindas!
    É incrível como a trança era tão usada, caiu em desuso e agora voltou com força total e com cada forma mais linda que a outra.
    Lindo post!
    Um abraço, Carolina.

  7. Sou completamente apaixonada por tranças e por incrivel que parece,
    eu tenho facilidade de fazer vários tipos delas. o único problema que é sempre nos outros fica perfeita qdo eu faço, nunca em mim rsrs.

    Amei o post!

    Bjo, bjo

    @Paula_Pauletys

  8. Tô usando muito trança assim de lado, no estilo da terceira foto, mas em vez de coque, faço rabo de cavalo, é muito legal pra fazer no dia-a-dia quando a gente tá sem criatividade!
    Beijos ;**

Obrigada pelo seu comentário!

