Diy – Bun love •

Fazer coques é tão facil, mas tem uns videozinhos legais com uns bem diferentões (:

Big Bun

Messy

Messy #2

Messy #3

Lação

Laçinho

Beijos, @love_liesel

36 pensamentos sobre “Diy – Bun love •

  1. ai, sou super fã dos coques, mas meu cabelo encolheu, rs, quer dizer, eu cortei, e não consigo mais fazer aquele coque enorme no meio da cabeça! todos muito lindos!

  2. como AMO coque, demais demais demais
    pena que to saindo agora, mas depois vou voltar aqui e ver TODOS os vídeos
    depois de quase dois meses, estou de volta. :)
    beijinho!

  3. Adorei o laço de cabelo. Coque pra mim é assim: cabelo com vontade própria? indomável? Coque nele. É básico mas com ares de sofisticação. Acho lindo! Beijos :*

  4. Lindooos, se eu tivesse cabelo grande até faria, mas nao troco meu cabelo curto por nada nesse mundo!
    Antes da emm a watson cortar o cabelo eu não gostava dela, tem que ter mta personalidade pra segurar um curtinho daqueles!
    To apaixonada pelos laços de cabelo. LINDOOOS

Obrigada pelo seu comentário!

