The Cassette Society Winter 11 •

Acho que já deu pra perceber que lookbook é um dos assuntos favoritos do blog né?

Esse  da coleção de inverno da Cassette Society eu achei muito amor, usaria tudo!

Você pode conferir essa e outras coleçoes no site da marca.

Beijos, @love_lisel

21 pensamentos sobre “The Cassette Society Winter 11 •

  1. eu só não usaria esse último vestidinho, pq acho que em mim iria ficar muito cara de capa de botijão de gás, mas o resto usaria todos, lindos!

Obrigada pelo seu comentário!

