The burning house project •

“Se a sua casa estivesse em chamas, o que você levaria com você? É um conflito entre o que é prático, valioso e sentimental. O que você levaria reflete seus interesses e as prioridades. Pense nisso como uma entrevista condensada em uma pergunta.”

Essa é a definição do projeto The Burning House, o site é abastecido por leitores que a fim de responder a essas perguntas, enviam fotos mostrando os objetos escolhidos e seus significados.

Além de tudo, o site promove o link da cruz vermelha americana, incentivando a ajuda através de doações a pessoas que realmente sofreram perdas em incêndios e outros desastres.

Idéia incrível! e você o que levaria?

via: http://theburninghouse.com/

Beijos, @love_liesel

3 pensamentos sobre “The burning house project •

  1. Interessantissimo esse projeto!

    Me peguei agora olhando pro meu quarto e pensando no que eu levaria dele se passasse por uma situação dessas. DIFICILIMO DE ESCOLHER! Espero nunca passar por isso na minha vida hahahah D:

    Besos!

  2. Nossa, adorei o projeto! Realmente uma ideia incrível! *-*
    Agora, escolher o que eu levaria, é difícil heim?!
    Acho que minhas caixinhas onde guardo cartões e coisinhas sentimentais… minha câmera, ah, acho que levaria as coisas que eu não poderia comprar igual depois, sabe?! Como algumas roupas que passam de geração em geração na minha família!

    Beijos
    http://universodapaola.com/

Obrigada pelo seu comentário!

