Diy da semana •

Essa semana escolhi não só um, mas três tutoriais! Tentei selecionar os que tem uma dificuldade moderada. Enjoy <3

Picolé de kiwi com chocolate: Quando eu vi essa foto no pinterest, me deu vontade de comer na hora! haha Super fácil de fazer.
Veja o tutorial completo

3 coques: Tutorial em vídeo, postado no blog da Free People. Mostra como fazer 3 estilos de coques em menos de 30 segundos cada! Fofura demais.
Veja o tutorial completo

Bracelete de coração: Esse é um pouco mais difícil e exige uma boa coordenação motora! A Jenni, do I Spy Diy, ensina a fazer braceletes e anéis com arame.
Veja o tutorial completo

Gostaram?

Beijos, bom fim de semana.

∴ créditos ∴
{ispydiy.com}
{blog.freepeople.com}
{showfoodchef.com} via pinterest

9 pensamentos sobre “Diy da semana •

  1. Tenho várias latinhas esperando por mim Regina.Suas ideias são tentadoras e como tenho várias latas acho que posso aplicar todas as técnicas mostradas por você.Só falta a coragem e o tempo…rsrsEu chego lá!rsrsTenho guardado em minha memória um post em que você mostrou o reaproveitamento das latinhas como luminárias.Achei linda a ideia e um dia também quero executá-la.Beijo minha amiga, muito bom passar por aqui, aprender e ver coisas novas e lindas!Paz e luz no seu final de semana!

Obrigada pelo seu comentário!

