Nasty Gal – Agosto 12 •

Nasty Gal Agosto 2012
“Traveling Girl”
com Anja Konstatinova
∴ créditos ∴
{blog.nastygal.com}
5 pensamentos sobre “Nasty Gal – Agosto 12 •

  1. Então, tem uma cena em um dos meus filmes favoritos onde a personagem principal fica de frente pra uma imensidão de cores em degradê. Estava escolhendo uma cor para pintar o seu quarto… Acho incrível aquela cena, acho que se eu fosse parar diante daquilo levaria o dia inteiro pra me decidir hehehe

    —“—

    Amooooo a Nasty Gal! Queria ter dinheiro e coragem pra comprar pelo site. Dia ou outro estou vendo o lookbook da Nasty e da Urban Outfitters. Muita coisa linda, né? Adorei as fotos! E que sapato é esse, gente? Deeemais!

    Beijos!!!
    www.http://itcherie.blogspot.com.br

Obrigada pelo seu comentário!

